domingo, 1 de julho de 2012

Cisto ou pêlos encravados

Pacotes na região genital das mulheres são cisto de Bartholin ou pêlos encravados. Você não deve depender somente do autodiagnóstico, quando se trata de sua saúde ginecológica, compreensão desses dois problemas comuns pode ser menos ansioso enquanto espera para o seu diagnóstico.

Fatores
As glândulas de Bartholin são localizadas em cada lado da abertura vaginal.Quando a abertura da glândula de Bartholin é bloqueada, o líquido se acumula na glândula, causando um cisto. Se o cisto é infectado, é chamado de abscesso.

Pêlos encravados ocorrem quando um cabelo é não receber corretamente a partir do folículo piloso e cresceu na pele ao redor. O termo cabelo encarnado é frequentemente aplicado para cabelos que emergem de seu folículo, mas, em seguida, curva para baixo para crescer na pele ao redor. Ou pêlos encravados ou cistos de Bartholin são doenças sexualmente transmissíveis.

Identificação
As duas glândulas de Bartholin e pêlos encravados podem causar inchaços dolorosos e podem ser infectadas.Cistos de Bartholin ocorrem apenas em mulheres. Os pêlos encarnados só ocorrem quando o cabelo cresce e pode ocorrer em homens ou mulheres. Você pode precisar de consultar um médico para um diagnóstico preciso e deve consultar um médico se suspeitar de qualquer tipo de infecção.

Tratamento
Quente e panos molhados ou compressas podem ajudar a aliviar, cistos de Bartholin ou pêlos encravados. O tratamento usual dos cistos de Bartholin é criar uma abertura para o fluido acumulado pode drenar, às vezes, um pequeno cateter é colocado na glândula para facilitar o fluxo de ar.Em alguns casos, a glândula pode precisar de ser cirurgicamente removido.

Cabelo geralmente incorporado são resolvidos com uma esfoliação suave e crescimento normal do cabelo, embora às vezes os grampos podem ser usados para remover os pêlos. Seu médico pode prescrever antibióticos, mesmo que o cisto de cabelo, ou cabelo encarnado torna-se infectado.

Prevenção
É a chave para prevenir a ambas as condições práticas de higiene adequada, usando um limpador suave na área genital. As mulheres sempre devem ser limpas frente costas quando vão ao banheiro para evitar a entrada de bactérias na área vaginal. Evite o spray desodorante feminino e outros produtos similares. Evite roupa apertada. Waning na área genital pode causar um menor número de pêlos encravados que corte e uma máquina de barbear eléctrica pode produzir menos pêlos encravados de barba com uma navalha manual. Depilar a área genital, usar uma navalha de uma unidade única e raspar no sentido do crescimento do cabelo.

Atividade sexual
Pêlos encravados não são impedimento para a atividade sexual, a menos que estão infectados, nesse caso, evite atividade sexual até que a infecção tenha resolvido. Cistos de Bartholin podem ser dolorosos, caso em que a atividade sexual deve ser evitada até que você se curado. Se você tiver alguma dúvida sobre quando é seguro retomar a atividade sexual, pergunte ao seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário