segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pelo encravado pescoço


Consubstanciado no pescoço os cabelos não são muito freqüentes. Corte pode cortar cabelos muito curtos que são parafusados na parte de trás e crescem na pele. Isso faz com que a inflamação, uma bolha e a pele fica avermelhada, também conhecido como um pedaço de barba. Homens com cabelos cacheados mais tendem a sofrer com esta condição mais do que outros, mas qualquer pessoa pode desenvolver o de corte. Depois de desenvolver um cabelo encarnado, há métodos de paradeshacerse.


Passo 1
Tente mover a parte enterrada dos cabelos. Usando uma agulha ou um alicate, delicadamente guia incorporado dica de pele. Isso funciona melhor, os pêlos encravados visíveis a olho nu. Limpe a área com álcool para prevenir a infecção.


Passo 2
Massagens o caroço com uma escova de dentes. Massagem do pescoço com uma escova de cerdas macias para liberar o cabelo encarnado, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Inchaço deve ir embora logo após o cabelo que não cresce sobre a pele.


Passo 3
Aplica uma medicação tópica diretamente as pápulas. A Clínica Mayo e a escola americana de Osteopatia Dermatologia recomendam incluindo corticosteróides, retinóides e ácidos glicólico. O uso dessas drogas matar bactérias, remover mortos pele assim vai diminuir a inflamação, o que ajuda a se livrar deste problema.


Passo 4
Pergunte ao seu dermatologista sobre um antibiótico de prescrição. Alguns pêlos encravados podem precisar ser tratada com um antibiótico tópico ou oral, de acordo com a Clínica Mayo. Isso pode acelerar a cura, que ajuda a reduzir os pêlos encravados.


Passo 5
Deixe o cabelo crescer no pescoço. Este método leva mais tempo para dar resultados, mas é considerado muito eficaz pela escola americana de Osteopatia em dermatologia. No entanto, você pode passar um mês para Ver os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário