sábado, 7 de julho de 2012

Como evitar os pêlos encravados


Quando você raspar ou fazer a barba, utilizar uma máquina de em bom estado, como ya asi então provoca menos irritação, uma máquina com pouca borda ou em más condições pode danificar. Quando você vê que sua máquina ou faca perdeu a vantagem você começar um novo.


Afeitate na mesma direção do crescimento do cabelo. Desta forma será um pouco mais, mas ele vai ajudar a reduzir muita irritação.


Se você está indo para obter o creme ou óleo, não o faça imediatamente após a depilação, é melhor esperar cerca de 5-10 minutos. Loções com aloe vera são altamente recomendadas por especialistas, como a clínica pode colocá-lo no frigorífico ou no congelador cerca de 15 ou 20 minutos antes de usá-lo e terá uma agradável e refrescante sobre a pele, recentemente raspada efeito.


Tenha cuidado para controlar o creme ou óleo não tem nenhum cheiro de perfume, pois ele produzirá muito ardor.


Depois de fazer a barba, evita o sol ou a junção de uma piscina com cloro, pois pode queimar a pele e você vai irritar com mais facilidade.


Antes de se barbear, molhar as pernas, ou onde o cabelo com água quente, isso fará com que os poros abrir e facilita o barbear. Idealmente, você deve fazê-lo no momento de tomar um banho. Em seguida, aplicar o sabonete ou espuma de barbear e deixe para repousar por alguns minutos. Após a depilação, lave muito bem a pele, isso é muito importante.


Se depois de fazer isso seu cabelo ainda encarna é, é muito conveniente testar com outro sistema de cera de remoção de pêlos, máquinas eléctricas, etc. Depois de uma semana esfoliar a pele durante o banho, use um adequado esfoliante esponjas especiais e creme. Isso vai ajudar a preparar a pele para que o cabelo crescer nele sem problemas.

Você também pode estar interessado: Pelo encravado ingles
Pelo encravado axila
Pelo encravado peito
Pelo encravado nas sobrancelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário