quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pêlos encravados genitais


Lesões de herpes genital que muitas vezes derivam de um surto podem ser confundidas com condições mais seguras, como irritação e pêlos encravados semelhantes ao raspar a área genital ou a área do biquíni. No entanto, os pêlos encravados representam muito menos tem herpes genital, pode se espalhar de pessoa para pessoa durante o contato sexual.

Faz com que os pêlos encravados

Cabelo encarnado ocorre quando o cabelo cresce um pouco, então ele se curva ao redor e retorna para crescer mas não quebrado acima da pele, resultando em inflamação. Às vezes, formas de pus. Pêlos encravados são muito comuns e podem ocorrer por corte estreito e frequente na região genital ou use roupas apertadas, esfregando a pele. A faculdade de medicina Weill Cornell, aponta que pessoas de cabelos crespos e afro-americanos são mais propensos a ter este problema.

Herpes Genital

Herpes genital ocorre quando um dos dois vírus, vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) ou, mais frequentemente, vírus herpes simplex tipo 2 (HSV-2), que é transmitida de pessoa para pessoa. HSV-2 é geralmente transmitida genital para contato genital, enquanto o HSV-1 se espalha quando uma pessoa com o vírus HSV-1 da boca (herpes oral) realizado sexo oral com um parceiro não infectado. Vírus do herpes tem uma característica curiosa, pois eles podem residir nos centros nervosos por longos períodos de tempo, em que permanecem inativos por longos períodos de tempo, às vezes anos. Os dois tipos de HSV são comuns, segundo a associação americana de Saúde Social. Entre 50 e 80 por cento das pessoas são infectadas com HSV-1, o que causa a herpes labial. Um de cada cinco pessoas nos Estados Unidos tem herpes genital, apesar de só dez por cento estão cientes de que você tem.

Por que a confusão?

Lesões de herpes genital podem ser confundidos com pêlos encravados, bem como ser confundidos com outras doenças, como uma infecção por fungos, infecção da bexiga, o atrito de um assento de bicicleta ou uma reação alérgica ao preservativo ou espermicida. A maioria dos focos primários são muito leve, consiste em grupos muito pequenos de feridas que cobrem uma área muito pequena e curar muito mais rápido do que o de um foco primário, o que afeta aqueles que nunca tinha sido infectado com ambos os tipos de vírus. Os focos primários caracterizam-se por lesões mais graves que são precedidos por gripe, febre e gânglios inchados. Lesões demoram mais para cicatrizar, geralmente entre duas e três semanas. Aqueles que já estão infectadas com o HSV-1 oral construíram uma imunidade para outros tipos de vírus da herpes. Quando exposto ao HSV-2, apresentam sintomas menos graves.

Diagnóstico

É difícil para um médico para fazer um diagnóstico de herpes genital só de olhar a lesão desde às vezes não se assemelha ao típicas úlceras aquosas associadas com os grupos de vírus HSV-2. Da mesma forma, às vezes dores, como os pêlos encravados podem parecer muito a herpes genital quando eles não são. Duas das melhores maneiras de diagnosticar herpes genital incluem análise de sangue ou reação de cadeia de polimerase (PCR), que leva a uma tomada de úlcera.

Tratamento

Não há nenhum tratamento médico para pêlos encravados, uma vez que estas curar sozinho. No entanto, especialistas da clínica pode aconselhado precauções, tais como a barba no sentido do crescimento do cabelo, abstendo-se de raspar a área mesma mais e mais novamente e colocar o bálsamo sobre a pele antes de barbear. Se você tem cabelo encarnado de forma crônica na linha do biquíni, a melhor maneira é deixar o cabelo crescer ou que é removido através de eletrólise.Se você tem herpes genital, seu médico pode recomendar o uso da prescrição de medicamentos antivirais orais para controlar os surtos. De extrema importância é a proteção dos parceiros sexuais não infectados e tomar medicamentos por via oral diariamente base reduz a possibilidade de estender de HSV-2. No entanto, para proteger melhor seu parceiro, sempre uso preservativos durante a relação sexual e abstenganse tem sexo quando tiver um surto de herpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário