sábado, 23 de junho de 2012

Pêlos encravados infeccionados



Os pêlos encravados podem ser um incômodo doloroso. Felizmente, existem maneiras de se livrar deles e tratamento para o cabelo de encarnado infectado. Pêlos encravados, encontrados em qualquer parte do corpo podem ocorrer por vários motivos: corte, a falta de umidade da pele, os folículos pilosos incorporados o óleo, a pele de células mortas ou até mesmo o acúmulo, só para citar algumas causas.


Instruções
1
Limpe a área. É importante lavar os infectados em torno da área de cabelo encarnado ou tomar um banho para que a área está limpa.Elimine todas as bactérias presentes antes de remover o cabelo encarnado.


2
Molhe um pano com quente ou água quente.Em seguida, umedeça o pano na água, vai estender na área encarnada cabelo infectado e seus arredores. Deixe o tecido por cerca de três minutos para umedecer a pele, tornando o cabelo de encarnado para soltar. Coloque o pano sobre a área novamente e aguarde 3 minutos mencionados acima.


3
Levante o cabelo encarnado. Usando um alicate, retire os infectados de folículo piloso. Você pode "começar" cabelo, desde que com o pano quente você abriu os poros e assim será mais fácil.


4
Aplica o peróxido. Uma vez que você removeu infectado cabelo encarnado, é hora de aplicar uma pequena quantidade de peróxido de hidrogênio. Se houver pus presentes, simplesmente limpe com papel e água oxigenada. Se possível, use um conta-gotas ou alguma outra ferramenta que não está em risco de entrar em contato com a área e limpe com algodão.


5
Aplica um curativo se necessário. Dependendo de onde você pode ter que aplicar um curativo.? É mais para as áreas que podem ser irritantes, como o interior da coxa.


6
Aplica o peróxido de hidrogênio. Depois de ter removido a área limpa infectados cabelo encarnado, você deve aplicar o peróxido de hidrogênio para a área duas vezes ao dia. Isso vai ajudar a acelerar o processo de cicatrização e evitar que ele infectar novamente.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário