quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pelo encravado na cara

Um cabelo encravado como resultado muitas vezes raspar. O cabelo é cortado com uma faca   e quando ele começa a crescer novamente, é curvo no interior do folículo do cabelo em um ângulo diferente. O cabelo fica preso sob a pele. Um sinal comum de cabelo encravado é um pequeno nódulo que rojisa é sensível ao toque. Extrair o cabelo encarnado é um processo simples, mas pode ser doloroso, você pode tornar-se infectado e deixa cicatrizes. Exclua o cabelo encravado do rosto, somente se for absolutamente necessário, por exemplo, para o próximo ano ou evento um ocasião especial. Um encravado pêlos faciais, claro, vai para diminuir-se dentro de uma semana ou duas.

Depilação com pinça
Remova o cabelo de encravado usando um alicate. Mergulhe a pinça no álcool. Use algodão embebido de álcool. Remova os pêlos apenas se a ponta é visível. Use um espelho para identificar o cabelo se você não pode ver a olho nu. Prender o cabelo com a ponta da pinça e puxe rapidamente. Não tente repetidamente porque pode irritar a pele. Se o cabelo não pode ser localizado, tente novamente no dia seguinte.Aplica uma toalha ou pano quente para remover o pus ou qualquer tipo de bactérias presentes.

Depilação a laser
Um laser pode ser usado para neutralizar o folículo piloso, causando o cabelo para morrer. O laser oferece uma solução eficaz e rápida. O tratamento é recomendado para pessoas que sofrem de cabelo encarnado de forma recorrente.

Deixar o cabelo crescer
Mais pêlos encravados, naturalmente, cair e cicatrizar sozinho dentro de uma semana antes que os folículos de cabelo seja infectado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário