quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pêlo encravado púbico


Pêlos pubianos encarnado ocorre quando o cabelo cresce para os lados, antes de deixar a pele. Muitas vezes o problema é como fazer a barba no sentido oposto do crescimento do cabelo ou a remoção dos pêlos sob a pele. Encarnado em colisões de causas de pêlos pubianos ou uma erupção cutânea que pode ser dolorosa.




Instruções


1


Use calor para amolecer a pele. Aplica um pano quente para a área afetada três vezes ao dia. Também usar a sauna ou banheira de hidromassagem pode ajudar. O calor pode abrir os poros e permitem que a pele está amolecida para permitir que o cabelo de encarnado para fora.

2


Esfolie suavemente a região pubiana para soltar a pele. Use uma esponja vegetal ou sintética para aplicar o agente esfoliante que contém ácido salicílico.

3


Delicadamente estique a pele com o polegar e o dedo indicador para retirar o pus e expor o cabelo. Esterilize um par de pinças afiadas. Esfregue uma pequena quantidade de peróxido ou aloe vera na região para prevenir a infecção.

4


Não fazer a barba ou depilação cera até que a pele está irritada. Barbear e depilação cera pode fazer encarnada cabelo torna-se infectado. Use cueca frouxa para reduzir a fricção e irritação.

5


Aplicque creme ou prescrição drogas se você continuar a sofrer de pêlos encravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário