segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pêlo encravado nas pernas

Cabelo encravado é um cabelo que cresce para os lados e é preso à superfície da pele. Os   cabelos ou pêlos, também incorporam nas pernas ou de qualquer parte do corpo. Eles são geralmente pequenas irritações, podem às vezes ser dolorosos desagradável. Por outro lado, se não for que ele pode infectar. O cabelo de encarnado é mais comum em pessoas que têm o cabelo chinês rizadoo, quase todos terão do meno um durante toda sua vida e se depilar regularmente, talvez você precise lidar com cabelo encarnado com bastante freqüência. Siga as instruções para saber como se livrar de e evitar para retornar.
1
Esfolie a área. Duas vezes por dia, esfregue o cabelo encravado. Isto ajudará a remover as células mortas da pele, sujeira e todos os óleos, que encarnam o cabelo podem pegar. Puxe a ponta do cabelo da pele. É muito difícil remover cabelo encarnado sob uma crosta. Raspe levemente sobre a pele para o cabelo. Use uma bola de algodão ou uma luva.

2
Aplique uma pequena quantidade de medicação para acne. Pêlos encravados são bastante semelhantes a grãos, especialmente quando pus sai. Aplica ácido salicílico ou peróxido de benzoíla, várias vezes ao dia por alguns dias. Esta combinação, com uma esfoliação diária, muitas vezes é suficiente para remover o cabelo de encarnado, como o inchaço é reduzido, dando mais espaço para o cabelo crescer para fora (e não dentro). Se você não tiver acne medicação na mão, o que você pode tentar o seguinte.

3
Aplica com uma toalha ou um pano limpo úmido e quente na área por alguns minutos amaciar a pele. Apenas uma toalha molhada com água quente, escorra e apoyarelo o cabelo de encarnado. Quando o pano esfria, coloque água quente novamente. Se você pode ver o cabelo encarnado incorporado na pele, esse tratamento Alisa o cabelo e mais perto ele para a superfície. Se você aplicar a toalha por dez minutos e ainda não vir quaisquer sinais de cabelo, você não será capaz de apagá-lo por si só, ou poderia ser algo completamente diferente. Isso poderia ser uma boa hora para detectar o câncer de pele possível.

4
Use uma agulha esterilizada, pinças ou um dispositivo médico para pêlos encravados para remover suavemente o cabelo da pele. A toalha quente deveria ter trazido para a superfície do cabelo - não cavar, se você pode obter o. Seja paciente e não cortar a pele.

Às vezes, você verá um laço do cabelo perto da área da pele. Isso significa que a ponta do cabelo começou a crescer na pele. Se você optar por usar uma pinça, lembre-se de que você pode comprar qualquer um flat ou afiada. Um pontuda pode causar menos danos à pele em torno do cabelo se usado com cuidado. Outra opção poderia ser um dispositivo médico Turnable encravados que não danifica o folículo e a pele ao redor.

5
Lave a área ao redor do cabelo com um sabonete hidratante e água morna (antes). Aplica um anti-séptico para fornecer proteção adicional contra infecções. Evitar roupas apertadas na região, e exfolié regularmente para impedir que o cabelo encarnado novamente. Você pode querer aplicar uma solução tópica diária para a prevenção de qualquer cabelo encarnado.

Às vezes, pêlos encravados não mover em tudo desde que pode ser muito profundo. Se esses métodos não funcionam, Converse com seu médico ou dermatologista para obter uma prescrição de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário