segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vulva pêlos encravados

Cabelos incorporados frequentemente ocorrem na vagina ou vulva lábios porque a depilação, barbear e cremes. É o resultado do cabelo no folículo que cresce em um lado de posição e incapaz de romper o folículo. Quando não tratada, um cabelo encarnado pode obstruir o folículo, causando sebo e bactérias para formar um saco cheio de pus, ou grãos. Finalmente, o folículo obstruído pode causar uma infecção mais profunda, como ferver vaginal que pode exigir tratamento médico de seu ginecologista. O tratamento do cabelo, consubstanciado na vagina em estágios iniciais pode poupar a dor e desconforto.


Passo 1
Aplica uma compressa ou toalha quente na área do cabelo encarnado. Isso abrirá o folículo e deixe o cabelo ser exposto. Isso também vai aliviar a dor e o desconforto causado pelo cabelo encarnado.


Passo 2
Erguer na ponta de saída do folículo piloso, deslizando um PIN ou uma agulha esterilizada sob o cabelo. Levante suavemente o cabelo fora da pele para permitir o crescimento adequado.


Passo 3
Esfolie os lábios com uma lavagem suave. Isto irá limpar as bactérias e o sebo, reduzindo assim o risco de infecção no folículo.


Passo 4
Use calcinha de solta até que o cabelo de encarnado é curado. Bermudas ajustadas apenas encorajará mais pêlos encravados e evitar cicatrizes.


Passo 5
Aplica uma pomada antibacteriana para os lábios para evitar infecções. A pomada antibacteriana vai matar as bactérias que não são eliminadas com a limpeza e esfoliação. Ajudará também a rápida cicatrização do folículo irritado.

2 comentários: