quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Faz com que os pêlos encravados


O cabelo de encarnado é um problema comum para homens e mulheres. Use este guia para facilmente identificar as causas e efeitos, para que possa tomar uma decisão educada sobre como lidar com este problema doloroso.

FAZ COM QUE

A pele que sofre com a falta de umidade
Pêlos de barba dura
Folículos de cabelo oleosos
O acúmulo de mortos na superfície da pele e poros, as células de pele podem provocar pêlos encravados, algumas pessoas são mais propensas do que outras por causa da genética
Espesso cabelo encaracolado que cresce em um folículo curvado ou da.
Técnica de corte indevido com a barba de lâmina também alinhada com pouca borda.
Os métodos de depilação como o barbear, Waning, eletrólise depilação com pinça, muitas vezes irritante do folículo piloso.
Mortos, células da pele podem se acumular no local da irritação e pápula (corpo pequeno alto, comumente conhecido como uma anormalidade da pele de colisão) pode conter pus, enquanto a pele cura.
Enquanto esse processo continua por todo o cabelo na área você pode ser pego em formação e é impedido de deixar a pele corretamente, um cabelo encarnado é o resultado.

EFEITOS

Dor constante
Inflamação, resultando na formação de pápula.
O corpo também pode responder por produzir uma pústula. (bolhas na pele contendo pus)
Uma pústula infectada pode romper e sangrar.
Prurido
Formigueiro
Dor - leve ou grave
Tecido duro, irregular cicatriz na pele em casos crônicos

Dicas adicionais: se realiza uma esfoliação regular da pele com uma bucha ou uma almofada de malha após a cera ou raspar, remover a fina camada de pele morta ou seca que está preso no cabelo. Molhe a esponja e espremer a liso, se preferir, em seguida, uma massagem suave na pele, especialmente em áreas secas, as áreas ásperas.Não use a esponja sobre a pele aberta. Alguns consultores de beleza acreditam que uma vez por semana é suficiente para a esfoliação da pele com uma esponja, para manter a área de esfoliante. Esfoliante também folhas sensíveis e suscetíveis a pêlos encravados e pele seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário