sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pelo encravado ingles


Consubstanciado nos pêlos da virilha são geralmente o resultado da depilação. De acordo com a clínica para maio, na virilha ou pubianos área é um dos lugares mais comuns para mulheres desenvolvem pêlos encravados.

Aqui estão alguns tratamentos comuns para ajudar a aliviar os pêlos encravados inflamados, coceira e dor. Pêlos encravados, costumo tomar uma a duas semanas para curar. No entanto, se ele está infectado ou está incorporado, mas pode demorar mais tempo para curar. Cabelo encarnado severamente incorporado não pode sair para a superfície da pele.


Tipos
Existem diferentes tratamentos para cabelo encravado. As opções incluem compressas ou toalhas quentes, levantando o cabelo da pele, o uso de reduzir uma pomada antibiótica para o risco de infecção ou o uso de um creme anti-picazon para controlar a coceira. Drogas de prescrição são antibióticos, cremes de corticosteróides e retinóides.


Considerações sobre
Há a possibilidade de hiperpigmentação, quando você tem um cabelo na unha da pé na virilha. Hiperpigmentação é escurecimento da pele que ocorre em algumas pessoas. Enquanto não há cura para esta doença, é possível lidar com lixívia de pele. Pessoas com pele sensível devem visitar um dermatologista para determinar o produto mais adequado, devido ao fato de que alguns produtos podem ser irritantes para a pele.


Avisos
Depois de você ter encarnado nos pêlos da virilha, evite apertá-los ou coçar porque isso pode introduzir bactérias na área, que pode resultar em uma infecção. Também pode levar a cicatrizes permanentes na área.Se você notar sinais de infecção, tais como dor intensa, escorrendo o líquido da área, ou se tiver febre, chame um médico imediatamente.


Prevenção / solução
Não raspar ou cera não começar nessa área. Quando você entrar na água quente no banho pelo menos 10 minutos antes de se barbear. Use uma máquina de barbear em uma única folha com gel.Raspa a partir do osso púbico, juntamente com o grão do cabelo. Em suas coxas, barba da parte superior da coxa para o interior. Além disso, certifique-se de enxaguar a máquina após o uso e só dar um passe em cada área. Quando você terminar, aplique uma compressa ou toalha fria sobre a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário