quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pelo encravado peito


Remoção do cabelo é não só a homens barba e pernas da mulher. Homens e mulheres estão optando por cabelos em quase toda a superfície do corpo, incluindo o peito. Infelizmente, um peito suave e sem pêlos pode significar lesões dolorosas se o cabelo crescer novamente sob a pele. Os pêlos que encarna em geral não necessitam de tratamento médico e podem ser tratados em casa. Se você tem pêlos encravados freqüentes, ou se estão infectados, consulte seu médico ou dermatologista para lhe fornecer um plano de tratamento e prevenção.


Passo 1
Ferva uma panela de água.Mergulhe uma agulha. Tampe a panela e deixe a agulha esterilizar por 15 minutos. Desligue o fogão e retire a agulha com um alicate. Deixe esfriar à temperatura ambiente.


Passo 2
Mergulhe um pano em água quente, água sem ferver e pressione o peito a cobrir o cabelo encarnado. Deixe a almofada no lugar por 5 minutos para reduzir o inchaço.


Passo 3
Esfregar suavemente o cabelo com a toalha para ver se a esfoliação ajuda à superfície.


Passo 4
Deslizar a agulha esterilizada e puxá-lo, quando você vê o cabelo.


Passo 5
Aplica um creme antibiótico sem receita para prevenir a infecção, usar um creme de balcao de cortisona para reduzir a vermelhidão e inflamação e ajudar a curar a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário