quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esfoliar a pele


A esfoliação remove as células mortas da pele, deixando-a macia e radiante. Desde o caso da estação de biquíni ou simplesmente quer limpa, suave esfoliação da pele da cabeça aos pés que brilham intensamente.

Muitas mulheres enfrentam, mas esquecer de outras partes do corpo. Como o tempo esquenta vem a temporada de férias e usar o biquíni, deve esfoliar o corpo. Esfoliação também é importante antes de aplicar produtos de bronzeamento, ou quando ele vai rejuvenescer a pele cansada pelo inverno.

Como ele esfoliar?

Antes de entrar no chuveiro, a pele seca de pincel com esponja, escova o corpo ou luvas de esfoliante. Isso vai ajudar a remover a pele solta e preparar a pele para o processo de esfoliação. Comece com as solas dos pés.

Entre o chuveiro e molhar seu corpo da cabeça aos pés. Não esfolie a pele, se é queimada pelo sol ou qualquer ferida aberta ou corte.

Use uma pedra pomes em seus pés para remover asperezas e calosidades. Se seus pés são extremamente duras, remojelos em um recipiente com aquecimento de água misturada com um copo de leite por 30 minutos antes de entrar o chuveiro.

Aplique o limpador esfrega com esponja ou luvas. Comece esfregando seu corpo em um movimento circular, começando com as solas dos pés e continuar para cima. Ao chegar à zona de biquíni, não esfregue demais porque a pele é muito sensível.

Use o pincel de corpo para esfoliar as costas e outros lugares difíceis de alcançar.

É delicado no rosto, especialmente ao redor dos olhos e boca. Use um produto esfoliante especialmente formulado para o rosto, o que é mais suave do que os produtos projetados para serem usados no corpo.
Não se esqueça de suas mãos. Você quer a aparência suave e Lisa também!

Lave o seu corpo com água morna, pode oferecer suporte a seguir com água fria. Um gel de Duche é aplicado para suavizar a pele, se desejado.

Depois de sair do chuveiro, aplique uma loção hidratante para o corpo em tudo. Loções hidratantes faciais e corporais que contêm alfa ou beta hidróxi ácidos para são opções ideais desde que as células da pele de mortos de remove esses ácidos.

Produtos esfoliantes

Escolha esfoliante limpeza contendo marina de sal, açúcar, amêndoas, nozes, sementes ou outros componentes de grãos.

Esfoliar uma vez ou duas vezes por semana, geralmente suficiente para conseguir uma pele sedosa, no entanto, as mulheres com pele oleosa devem esfoliar mais frequentemente do que as pessoas com pele seca. Se sua pele é excessivamente seca ou irritada após a esfoliação, não esfregue duro. Reduzir a freqüência com que esfoliar a pele e explorar a possibilidade de que você pode ser alérgico aos produtos que são usados.

Aqui estão alguns dos nossos produtos favoritos de esfoliante:

Emoliente de pele de esfoliante de corpo Belli

Zia desafiando a idade a pele

Esclarecer o corpo polonês

Sorte garota Jasmine Mimosa

Violeta de corpo esfoliante de açúcar

Sundari de omega 3

Esfoliante de semente de linhaça

Use hidratante corporal uma vez por dia. Esfoliante de pele seca, então ele deve mantê-lo hidratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário