quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Axilas depilação a laser


Muitas mulheres vão raspar axilas centenas, talvez milhares de vezes durante sua vida. idéia de abandonar esta tarefa tediosa pode parecer atraente, você pode perguntar se a depilação a laser é uma boa alternativa. No entanto, em áreas tão sensíveis como as axilas, é com a depilação a laser seguro?
Embora a remoção do cabelo do laser pode parecer difícil, é realmente seguro para axilas. Na verdade, é relativamente suave com a pele, e há pouca dor durante o procedimento ou após. Desde que as axilas são uma área pequena, tratamentos geralmente duram menos de 10 minutos, para que algumas pessoas sugerem para tentar axilas de laser depilação antes de outras áreas da pele.
O laser vai para o cabelo no folículo para impedir o crescimento futuro do folículo. Entretanto, depilação a laser pode afetar o cabelo apenas na fase de crescimento, para que o retoque é necessário remover todos os pêlos na área desejada. Enquanto no cabelo do laser nas axilas remoção é segura e eficaz, existem alguns efeitos colaterais. Você pode experimentar vermelhidão, inchaço ou sensação de queimadura na área tratada.
O cabelo escuro é mais receptivo à depilação a laser porque o laser é atraído para a melanina. Depilação a laser pode não ser tão eficaz nos cabelos vermelhos, louros e cinzento.

Um comentário: