quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mascaras esfoliantes


Se você procura por um tratamento para cuidar da pele que hidratar, esfoliar e remover acne, há salões de beleza que fazê-lo, mas por que gastar tanto dinheiro. Em vez disso, por que não fazer sua própria máscara esfoliante em casa? É divertido, fácil e menos caro do que qualquer coisa que você vai encontrar no salão de beleza. Leia mais para aprender como fazer uma máscara esfoliante.

Instruções

1

Adicione 2 colheres de sopa de açúcar mascavo numa tigela pequena. Açúcar mascavo é usado em muitos produtos de cuidado de pele, uma vez que é feita com alguns dos óleos mais finos do mundo. Como se seu bom gosto e o cheiro não bastasse, também hidrata e rejuvenesce a pele suavemente, esfolia e remove as células mortas da pele.

2

Adicione 2 colheres de sopa de mel natural dentro da tigela. O mel é um ingrediente comum em uma variedade de produtos de cuidados da pele. Mel é conhecido por matar germes, limpar os poros e reduzir o inchaço ea inflamação ao redor dos olhos. Adicione mel à sua máscara vai ajudar a evitar rugas e manter a pele saudável e bonita.

3

Espremer uma metade de um limão fresco na mistura e mexa bem. Limão é um equilíbrio natural, adstringente e ajuda a pele da combinação, limpa suavemente sem ferir sua pele. Adicione o suco de limão à sua máscara, não só ajudar a limpar os poros entupidos, ajuda a reduzir o tamanho dos poros, prevenir e curar as espinhas.

4

Lave seu rosto e pescoço com água morna e seque. Uniformemente aplicar máscara esfoliante e massagear suavemente na pele pelo menos cinco minutos. Deixe a máscara sobre 10 ou 15 minutos antes de enxaguar com água fria e secagem. Repeti este processo duas vezes por semana até que você vê a melhoria em seu rosto. Finalmente, não lave o rosto várias vezes ao dia, porque a única coisa que vai conseguir é desidratar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário