quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esfoliar a pele


Esfoliação remove as células mortas da pele, deixando-a macia e radiante. Desde a temporada do biquíni ou apenas quer um soft, esfoliante, limpa a pele da cabeça ao dedo do pé que vai brilhar intensamente.

Muitas mulheres esfoliar o rosto, mas esquecem de outras partes do corpo. Como o tempo aquece vem a temporada de férias e desgaste do biquíni, deve esfoliar todo o corpo. Esfoliação também é importante antes de aplicar produtos de bronzeamento ou quando vai rejuvenescer a pele cansada pelo inverno.

Como esfoliar?

Antes de entrar no chuveiro, escova de pele seca com esponja, escova do corpo ou luvas esfoliante. Isto ajudará a remover a pele solta e preparar a pele para o processo de esfoliação. Comece com as solas dos pés.

Entre o chuveiro e molhado seu corpo da cabeça aos pés. Não esfoliar a pele, se você está queimada pelo sol ou ter qualquer corte ou ferida aberta.

Use uma pedra pomes em seus pés para eliminar as manchas ásperas e calos. Se seus pés são extremamente duras, remojelos em um recipiente com aquecimento de água misturada com um copo de leite por 30 minutos antes de entrar o chuveiro.

Aplica o esfoliante de limpeza com esponja ou luvas. Começar a esfregar seu corpo em um movimento circular, começando com as solas dos pés e trabalhar. Ao chegar na zona de biquíni, não esfregar muito difícil porque a pele é muito sensível.

Use um pincel para o corpo para esfoliar a volta e outras chegar a lugares de difícil.

É delicado no rosto, especialmente ao redor dos olhos e boca. Use um produto esfoliante especialmente formulado para o rosto, que é mais suave do que os produtos projetados para ser usado no corpo.
Não se esqueça de suas mãos. Você quer que olhar e sentir-se macia e lisa também!

Lave o seu corpo com água morna, siga com mais água fria pode prender. Aplique um gel de banho para amaciar a pele, se desejado.

Depois de sair do chuveiro, aplique uma loção hidratante para o corpo em tudo. Desde que estes ácidos remove células mortas da pele, loções para os corpo e facial hidratantes contendo alfa ou beta hidróxi ácidos são escolhas ideais.

Produtos esfoliantes

Escolha esfoliante produtos de limpeza que contêm sal marinho, açúcar, amêndoas, nozes, sementes ou outros componentes do grão.

Esfoliar uma vez ou duas vezes por semana geralmente suficiente para assegurar uma pele sedosa, no entanto, as mulheres com pele oleosa devem esfoliar mais frequentemente do que as pessoas com pele seca. Se sua pele é excessivamente seca ou pele irritada após a esfoliação, não esfregue duro. Reduzir a freqüência com que esfoliar a pele e explorar a possibilidade de que você pode ser alérgico a produtos que são utilizados.

Estes são alguns de nossos produtos de esfoliante favoritos:

Emoliente de pele corpo esfoliante belli

Zia que desafiam a idade a pele

Esclarecer o corpo polonês

Garota de sorte jasmim Mimosa

Violeta de corpo esfoliante de açúcar

Sundari de omega 3

Esfoliante corporal de linhaça

Use hidratante corporal uma vez por dia. Esfoliante de pele seca, então você deve mantê-lo hidratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário