quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mascaras esfoliantes


Se você procura por um tratamento para cuidar da pele que hidratar, esfoliar e remover acne, há salões de beleza que fazê-lo, mas por que gastar tanto dinheiro. Em vez disso, por que não fazer sua própria máscara esfoliante em casa? É divertido, fácil e menos caro do que qualquer coisa que você vai encontrar no salão de beleza. Leia mais para aprender como fazer uma máscara esfoliante.

Instruções

1

Adicione 2 colheres de sopa de açúcar mascavo numa tigela pequena. Açúcar mascavo é usado em muitos produtos de cuidado de pele, uma vez que é feita com alguns dos óleos mais finos do mundo. Como se seu bom gosto e o cheiro não bastasse, também hidrata e rejuvenesce a pele suavemente, esfolia e remove as células mortas da pele.

2

Adicione 2 colheres de sopa de mel natural dentro da tigela. O mel é um ingrediente comum em uma variedade de produtos de cuidados da pele. Mel é conhecido por matar germes, limpar os poros e reduzir o inchaço ea inflamação ao redor dos olhos. Adicione mel à sua máscara vai ajudar a evitar rugas e manter a pele saudável e bonita.

3

Espremer uma metade de um limão fresco na mistura e mexa bem. Limão é um equilíbrio natural, adstringente e ajuda a pele da combinação, limpa suavemente sem ferir sua pele. Adicione o suco de limão à sua máscara, não só ajudar a limpar os poros entupidos, ajuda a reduzir o tamanho dos poros, prevenir e curar as espinhas.

4

Lave seu rosto e pescoço com água morna e seque. Uniformemente aplicar máscara esfoliante e massagear suavemente na pele pelo menos cinco minutos. Deixe a máscara sobre 10 ou 15 minutos antes de enxaguar com água fria e secagem. Repeti este processo duas vezes por semana até que você vê a melhoria em seu rosto. Finalmente, não lave o rosto várias vezes ao dia, porque a única coisa que vai conseguir é desidratar-se.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pelo encravado barba


Consubstanciado na (pseudofoliculite da barba) pêlos de barba é a inflamação causada por pêlos que a curva para que dicas n podem ir para a superfície da pele.

Esse transtorno ocorre mais frequentemente no cabelo da barba encaracolada, particularmente negros. Cada um dos pêlos encravados é um grão pequeno e um pouco doloroso, com um cabelo encaracolado pouco visível no centro.

Médicos diagnosticar a doença por sua aparência típica.

Tratamento envolve remover as pontas dos pêlos encravados da pele com a ponta de um bisturi de agulha ou afiadas. Se houver muita inflamação, médicos dão às vezes creme de hidrocortisona ou antibiótico.

O melhor tratamento preventivo é parar de fazer a barba e crescer barbas. Quando os pêlos são mais longos e não vire para trás da pele.

Um homem que não quer uma barba pode usar um creme depilatório (preparação líquida ou creme que remove os pêlos indesejados), embora muitas vezes irrita a pele. Além disso, cabelo pode ser removido permanentemente com tratamento de eletrólise ou laser. As pessoas que tem que raspar a barba devem ter primeiro e que devem raspar na mesma direção em que o cabelo cresce. As pessoas deveriam raspar com demasiada pressão. A aplicação de Eflornitina creme pode ajudar a diminuir o crescimento do cabelo.