sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pelo encravado ingles


Consubstanciado nos pêlos da virilha são geralmente o resultado da depilação. De acordo com a clínica para maio, na virilha ou pubianos área é um dos lugares mais comuns para mulheres desenvolvem pêlos encravados.

Aqui estão alguns tratamentos comuns para ajudar a aliviar os pêlos encravados inflamados, coceira e dor. Pêlos encravados, costumo tomar uma a duas semanas para curar. No entanto, se ele está infectado ou está incorporado, mas pode demorar mais tempo para curar. Cabelo encarnado severamente incorporado não pode sair para a superfície da pele.


Tipos
Existem diferentes tratamentos para cabelo encravado. As opções incluem compressas ou toalhas quentes, levantando o cabelo da pele, o uso de reduzir uma pomada antibiótica para o risco de infecção ou o uso de um creme anti-picazon para controlar a coceira. Drogas de prescrição são antibióticos, cremes de corticosteróides e retinóides.


Considerações sobre
Há a possibilidade de hiperpigmentação, quando você tem um cabelo na unha da pé na virilha. Hiperpigmentação é escurecimento da pele que ocorre em algumas pessoas. Enquanto não há cura para esta doença, é possível lidar com lixívia de pele. Pessoas com pele sensível devem visitar um dermatologista para determinar o produto mais adequado, devido ao fato de que alguns produtos podem ser irritantes para a pele.


Avisos
Depois de você ter encarnado nos pêlos da virilha, evite apertá-los ou coçar porque isso pode introduzir bactérias na área, que pode resultar em uma infecção. Também pode levar a cicatrizes permanentes na área.Se você notar sinais de infecção, tais como dor intensa, escorrendo o líquido da área, ou se tiver febre, chame um médico imediatamente.


Prevenção / solução
Não raspar ou cera não começar nessa área. Quando você entrar na água quente no banho pelo menos 10 minutos antes de se barbear. Use uma máquina de barbear em uma única folha com gel.Raspa a partir do osso púbico, juntamente com o grão do cabelo. Em suas coxas, barba da parte superior da coxa para o interior. Além disso, certifique-se de enxaguar a máquina após o uso e só dar um passe em cada área. Quando você terminar, aplique uma compressa ou toalha fria sobre a área.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pelo encravado na cara

Um cabelo encravado como resultado muitas vezes raspar. O cabelo é cortado com uma faca   e quando ele começa a crescer novamente, é curvo no interior do folículo do cabelo em um ângulo diferente. O cabelo fica preso sob a pele. Um sinal comum de cabelo encravado é um pequeno nódulo que rojisa é sensível ao toque. Extrair o cabelo encarnado é um processo simples, mas pode ser doloroso, você pode tornar-se infectado e deixa cicatrizes. Exclua o cabelo encravado do rosto, somente se for absolutamente necessário, por exemplo, para o próximo ano ou evento um ocasião especial. Um encravado pêlos faciais, claro, vai para diminuir-se dentro de uma semana ou duas.

Depilação com pinça
Remova o cabelo de encravado usando um alicate. Mergulhe a pinça no álcool. Use algodão embebido de álcool. Remova os pêlos apenas se a ponta é visível. Use um espelho para identificar o cabelo se você não pode ver a olho nu. Prender o cabelo com a ponta da pinça e puxe rapidamente. Não tente repetidamente porque pode irritar a pele. Se o cabelo não pode ser localizado, tente novamente no dia seguinte.Aplica uma toalha ou pano quente para remover o pus ou qualquer tipo de bactérias presentes.

Depilação a laser
Um laser pode ser usado para neutralizar o folículo piloso, causando o cabelo para morrer. O laser oferece uma solução eficaz e rápida. O tratamento é recomendado para pessoas que sofrem de cabelo encarnado de forma recorrente.

Deixar o cabelo crescer
Mais pêlos encravados, naturalmente, cair e cicatrizar sozinho dentro de uma semana antes que os folículos de cabelo seja infectado.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pêlo encravado nas pernas

Cabelo encravado é um cabelo que cresce para os lados e é preso à superfície da pele. Os   cabelos ou pêlos, também incorporam nas pernas ou de qualquer parte do corpo. Eles são geralmente pequenas irritações, podem às vezes ser dolorosos desagradável. Por outro lado, se não for que ele pode infectar. O cabelo de encarnado é mais comum em pessoas que têm o cabelo chinês rizadoo, quase todos terão do meno um durante toda sua vida e se depilar regularmente, talvez você precise lidar com cabelo encarnado com bastante freqüência. Siga as instruções para saber como se livrar de e evitar para retornar.
1
Esfolie a área. Duas vezes por dia, esfregue o cabelo encravado. Isto ajudará a remover as células mortas da pele, sujeira e todos os óleos, que encarnam o cabelo podem pegar. Puxe a ponta do cabelo da pele. É muito difícil remover cabelo encarnado sob uma crosta. Raspe levemente sobre a pele para o cabelo. Use uma bola de algodão ou uma luva.

2
Aplique uma pequena quantidade de medicação para acne. Pêlos encravados são bastante semelhantes a grãos, especialmente quando pus sai. Aplica ácido salicílico ou peróxido de benzoíla, várias vezes ao dia por alguns dias. Esta combinação, com uma esfoliação diária, muitas vezes é suficiente para remover o cabelo de encarnado, como o inchaço é reduzido, dando mais espaço para o cabelo crescer para fora (e não dentro). Se você não tiver acne medicação na mão, o que você pode tentar o seguinte.

3
Aplica com uma toalha ou um pano limpo úmido e quente na área por alguns minutos amaciar a pele. Apenas uma toalha molhada com água quente, escorra e apoyarelo o cabelo de encarnado. Quando o pano esfria, coloque água quente novamente. Se você pode ver o cabelo encarnado incorporado na pele, esse tratamento Alisa o cabelo e mais perto ele para a superfície. Se você aplicar a toalha por dez minutos e ainda não vir quaisquer sinais de cabelo, você não será capaz de apagá-lo por si só, ou poderia ser algo completamente diferente. Isso poderia ser uma boa hora para detectar o câncer de pele possível.

4
Use uma agulha esterilizada, pinças ou um dispositivo médico para pêlos encravados para remover suavemente o cabelo da pele. A toalha quente deveria ter trazido para a superfície do cabelo - não cavar, se você pode obter o. Seja paciente e não cortar a pele.

Às vezes, você verá um laço do cabelo perto da área da pele. Isso significa que a ponta do cabelo começou a crescer na pele. Se você optar por usar uma pinça, lembre-se de que você pode comprar qualquer um flat ou afiada. Um pontuda pode causar menos danos à pele em torno do cabelo se usado com cuidado. Outra opção poderia ser um dispositivo médico Turnable encravados que não danifica o folículo e a pele ao redor.

5
Lave a área ao redor do cabelo com um sabonete hidratante e água morna (antes). Aplica um anti-séptico para fornecer proteção adicional contra infecções. Evitar roupas apertadas na região, e exfolié regularmente para impedir que o cabelo encarnado novamente. Você pode querer aplicar uma solução tópica diária para a prevenção de qualquer cabelo encarnado.

Às vezes, pêlos encravados não mover em tudo desde que pode ser muito profundo. Se esses métodos não funcionam, Converse com seu médico ou dermatologista para obter uma prescrição de drogas.

sábado, 23 de junho de 2012

Pêlos encravados infeccionados



Os pêlos encravados podem ser um incômodo doloroso. Felizmente, existem maneiras de se livrar deles e tratamento para o cabelo de encarnado infectado. Pêlos encravados, encontrados em qualquer parte do corpo podem ocorrer por vários motivos: corte, a falta de umidade da pele, os folículos pilosos incorporados o óleo, a pele de células mortas ou até mesmo o acúmulo, só para citar algumas causas.


Instruções
1
Limpe a área. É importante lavar os infectados em torno da área de cabelo encarnado ou tomar um banho para que a área está limpa.Elimine todas as bactérias presentes antes de remover o cabelo encarnado.


2
Molhe um pano com quente ou água quente.Em seguida, umedeça o pano na água, vai estender na área encarnada cabelo infectado e seus arredores. Deixe o tecido por cerca de três minutos para umedecer a pele, tornando o cabelo de encarnado para soltar. Coloque o pano sobre a área novamente e aguarde 3 minutos mencionados acima.


3
Levante o cabelo encarnado. Usando um alicate, retire os infectados de folículo piloso. Você pode "começar" cabelo, desde que com o pano quente você abriu os poros e assim será mais fácil.


4
Aplica o peróxido. Uma vez que você removeu infectado cabelo encarnado, é hora de aplicar uma pequena quantidade de peróxido de hidrogênio. Se houver pus presentes, simplesmente limpe com papel e água oxigenada. Se possível, use um conta-gotas ou alguma outra ferramenta que não está em risco de entrar em contato com a área e limpe com algodão.


5
Aplica um curativo se necessário. Dependendo de onde você pode ter que aplicar um curativo.? É mais para as áreas que podem ser irritantes, como o interior da coxa.


6
Aplica o peróxido de hidrogênio. Depois de ter removido a área limpa infectados cabelo encarnado, você deve aplicar o peróxido de hidrogênio para a área duas vezes ao dia. Isso vai ajudar a acelerar o processo de cicatrização e evitar que ele infectar novamente.?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pêlo encravado púbico


Pêlos pubianos encarnado ocorre quando o cabelo cresce para os lados, antes de deixar a pele. Muitas vezes o problema é como fazer a barba no sentido oposto do crescimento do cabelo ou a remoção dos pêlos sob a pele. Encarnado em colisões de causas de pêlos pubianos ou uma erupção cutânea que pode ser dolorosa.




Instruções


1


Use calor para amolecer a pele. Aplica um pano quente para a área afetada três vezes ao dia. Também usar a sauna ou banheira de hidromassagem pode ajudar. O calor pode abrir os poros e permitem que a pele está amolecida para permitir que o cabelo de encarnado para fora.

2


Esfolie suavemente a região pubiana para soltar a pele. Use uma esponja vegetal ou sintética para aplicar o agente esfoliante que contém ácido salicílico.

3


Delicadamente estique a pele com o polegar e o dedo indicador para retirar o pus e expor o cabelo. Esterilize um par de pinças afiadas. Esfregue uma pequena quantidade de peróxido ou aloe vera na região para prevenir a infecção.

4


Não fazer a barba ou depilação cera até que a pele está irritada. Barbear e depilação cera pode fazer encarnada cabelo torna-se infectado. Use cueca frouxa para reduzir a fricção e irritação.

5


Aplicque creme ou prescrição drogas se você continuar a sofrer de pêlos encravados.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pêlo encravado



Um cabelo ou cabelo encarnado é uma condição onde o cabelo enrolar para trás ou para os lados e você não pode deixar a superfície da pele. O cabelo afeta principalmente as pessoas que têm cabelos crespos ou chinês. Você pode ou não pode ser acompanhada por uma infecção do folículo piloso (Foliculite) ou no momento do corte (pseudofoliculitis), que variam em tamanho. Cabelo encarnado aparece mais comumente em áreas onde a pele é cera ou raspar (barba, pernas, região pubiana), pode aparecer em qualquer lugar. Tudo o que faz com que o corte do cabelo quebra com uma ponta afiada pode causar pêlos encravados. Raspar é a causa principal, seguida por depilação e roupas apertadas. O cabelo incorporado provoca inflamação (por vezes dolorosa). Cabelo encarnado, às vezes ocorre sem intervenção externa, quando o poro é bloqueado por várias razões, como o caso da Queratose é pilar, e o cabelo é forçado a crescer para os lados. Os sintomas incluem erupções cutâneas, comichão na pele, apesar de fazer a barba e a infecção e o pus se acumula sob a pele. Tratamentos para pêlos encravados incluem colocar um pano quente sobre as lâminas de barbear de cabelo encarnado em uma direção diferente, pinças, esfoliante com esfoliantes faciais, esponjas, toalhas ou cremes que contêm ácidos.

Tratamentos profiláticos incluem aplicação tópica o duas vezes um dia diluído ácido glicólico. Se isso é causado por cera ou raspar, você pode tentar uma aplicação tópica de ácido salicílico que ajuda no tratamento do cabelo encarnado como uma solução.

Prevenção

Existem algumas precauções que podem ser tomadas para evitar pêlos encravados, incluindo técnicas de barbear e adequada preparação da pele antes de barbear. Ao fazer a barba, aplicam-se a adequada quantidade de lubrificação (creme de barbear, gel ou sabonete) é importante para não danificar o cabelo abaixo da superfície da pele. Também, a aplicação de força excessiva com uma máquina de barbear pode ajudar o cabelo cortar mais do que o necessário.

Tratamento

Existem muitos tratamentos diferentes para os pêlos encravados. (Embora isso pode ser doloroso e pode causar infecção) eles podem ser removidos com um alicate com um toca-discos. Algumas pessoas que sofrem cronicamente de cabelo encarnado com tratamento laser ou eletrólise é opção para evitar o crescimento do cabelo. Existem muitos produtos diferentes que curar os pêlos encravados. Alguns são baseados em álcool, enquanto outros são livres de álcool. Para algumas pessoas, o álcool pode causar irritação da pele e, portanto, não-alcoólicas produtos podem ser melhores.